Como

participar

CONTANDO UMA HISTÓRIA

Na página "Conte sua História", preencha nos campos indicados, com o nome completo da pescadora, a área/localidade onde ela atua e o estado. Se o seu relato for de uma pescadora estrangeira, desconsidere o estado.

1.

Digite seu texto final nos contando sobre essa mulher, e relatando seu depoimento, que pode incluir, por exemplo, o modo de vida, o local onde vive, aspectos e dificuldades sobre seu trabalho e outras informações que julgar relevante. Máximo de 3000 palavras.  

2.

Caso queira, pode adicionar até 4 fotos da protagonista de sua história, do seu trabalho ou local onde atua. Máximo 15 Mb.

3.

Na seção "Sobre o Autor" escreva o seu nome, e-mail e instituição da qual faz parte, assim como o cargo que exerce. Por fim, descreva brevemente (máximo 3000 palavras) um pouco sobre você, seu trabalho, atividades, formação e outras informações que julgar relevante.

4.

COLABORANDO COM O PROJETO

CONTRIBUA

Você pode também contribuir de diversas formas para a execução do projeto.

 

Entre em contato conosco indicando seu interesse e disponibilidade, ou envie suas dúvidas e perguntas.

Se você ou sua instituição quiserem se tornar parceiros ou apoiadores, nos colocamos à disposição para dialogarmos e ampliarmos nossa rede com a sua contribuição.

©2019 Mulheres da Pesca by LabPesq/IO/USP
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS